Labels

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Da Luz vem ai

Candidato derrotado a governador em 2002, a prefeito em 2004 e 2012, a deputado federal em 2006 e até mesmo a vereador em 2008, Rogério Tadeu da Luz ataca novamente no pleito de 2014 e promete acender polêmicas na disputa pelo posto máximo do Estado. Postulante pelo PRTB, sigla que comanda na Bahia, seu nome foi lançado oficialmente no último sábado (8), em um jantar no restaurante Sal & Brasa, em Salvador, pelo chefe nacional do partido e eterno aspirante à Presidência da República, Levy Fidelix. 

Sem vice ou postulante ao Senado definidos, o governadorável aguarda entendimento com agremiações que entendam que o projeto do PRTB é "uma via viável". A meta é, se sair sozinho, eleger um deputado estadual e um federal, com expectativa de aumentar o número de parlamentares caso consiga efetivar coligação.

Ele confirmou que a candidatura esta certa e não apoiará nenhum dos demais concorrentes: Rui Costa (PT); Lídice da Mata (PSB); Luiz Bassuma (PEN); Marcos Mendes (PSOL); Paulo Souto (DEM) e/ou Geddel Vieira Lima (PMDB).  

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!