Labels

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Estado sorteia mais de 10 mil vagas para Educação Profissional


O Governo da Bahia, realizou a sétima edição do sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio para o preenchimento das 10.610 vagas ofertadas pela Secretaria da Educação do Estado, na forma de articulação subsequente. 

A oferta contemplou 58 Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e 08 anexos, localizados em 55 municípios dos 27 Territórios de Identidade

O sorteio foi realizado ontem (dia 04/02), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Confira aqui o resultado.

Matrícula

A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá de 25 de fevereiro a 7 de março de 2014. Nesse período, deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram, no turno para o qual pleiteou a vaga. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.
                       
Só serão aceitos Atestados de Conclusão de curso para os alunos que concluíram o Ensino Médio no ano letivo de 2013. Para os que concluíram nos anos anteriores a 2013 é obrigatória a apresentação do histórico escolar.

Todos os candidatos inscritos foram sorteados e classificados. Mas só serão convocados para matrícula, os classificados de acordo com o número de vagas ofertadas para cada centro.

Fique mais por dentro AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!