Labels

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Faculdade Ages planeja dois Campus em Sergipe

Governador  Jackson, diretor Wilson e demais autoridades (Foto: Portal Ages)

O governador Jackson Barreto recebeu na manhã de quinta-feira, 20  de fevereiro, no Palácio dos Despachos, o diretor geral da Faculdade Ages, José Wilson dos Santos, o qual apresentou a estrutura da unidade de ensino instalada em Paripiranga (BA) e demonstrou interesse em expandir a instituição para Sergipe.

“O propósito dessa reunião foi apresentar o projeto institucional da Ages que já funciona em Paripiranga há 32 anos e hoje, por uma necessidade e pedido da sociedade sergipana, nós despertamos o interesse de nos instalarmos em duas cidades de Sergipe, Lagarto e Canindé do São Francisco”, disse José Wilson.

A Faculdade possui em Paripiranga um campus com mais de 50 mil metros de área, com salas de aula, cinema com tecnologia 3D, biblioteca, Small Shopping com 16 lojas, praça de alimentação, academia, quatro auditórios, laboratório, entre outros espaços. “Nosso objetivo é de atender às necessidades dos nossos 7 mil alunos e 510 funcionários”, explicou Wilson.

O que chama a atenção é que metade dos estudantes da Ages são sergipanos e a intenção é ampliar o número de universitários. “Nossa meta é chegar a 27 mil alunos nos próximos 5 anos”, adiantou o diretor. Os cursos que serão disponibilizados nos campus sergipanos são aqueles que atendem às pretensões sociais. “Faremos uma pesquisa na região para conhecer a necessidade de cada cidade”, informou. Da Agência Sergipe de Notícias. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!