Labels

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Governador entrega moradias do “Minha Casa, Minha Vida” em Monte Santo


Na manhã desta sexta-feira, 07, o governador Jaques Wagner acompanhado do vice-governador e Secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, entregou 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de Monte Santo – BA. Também estiveram presentes no evento o secretário-chefe da Casa Civil, Rui Costa, deputados Estaduais e Federais que representam a região no Poder Legislativo, além de prefeitos dos municípios da região circunvizinha.

Nomeado de “Serra da Santa Cruz”, o conjunto residencial irá beneficiar 200 famílias de baixa renda, que sairão do aluguel para viver nas novas casas e após 10 anos de quitação de parcelas poderão ter escritura definitiva do imóvel.



Cada residência tem uma área total de 37m², dividida em dois quartos, cozinha, banheiro, lavanderia e cisterna, além de rampas de acesso aos cadeirantes, e, em conjunto, às famílias contam com quadra de esportes e parque infantil, em uma infraestrutura de pavimentação, iluminação e abastecimento de água.

A entrega das chaves ocorreu no próprio condomínio, onde lideranças políticas destacaram a importância das novas moradias para os contemplados nessa etapa, porém reconhecendo que o Programa precisa ser ampliado para atender outras famílias e reduzir o déficit habitacional no Município.
 
Ainda na cidade, o governo do estado autorizou a licitação para recuperar o trecho de 30 km da BA-220, que liga Monte Santo a Euclides da Cunha. Fonte e Fotos: Euclides da Cunha.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!