Labels

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mensagem da prefeita Patrícia Almeida aos 25 Anos de Banzaê



MENSAGEM BODAS DE PRATA 

No ano em que Banzaê completa 25 anos de Emancipação Política, comemorando suas BODAS DE PRATA, marca o meu segundo ano a frente do município. E ao assumir o Governo, me deparei com inúmeros desafios, mas tenho me mantido firme no propósito ora assumido durante a minha Campanha. 

Tenho consciência de que não é fácil administrar uma cidade de tantos desafios. Mas, assumimos compromissos sinceros com o ser humano com o cuidar, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para cumprir nosso dever como representante do povo. 

E é justo esse povo, acolhedor, humilde, simples, sincero e sonhador que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da nossa cidade que quero parabenizar. 

Faltam-me demonstrações suficientemente apropriadas para dizer-lhes da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade. 

Temos muito a festejar! E um dos motivos é você cidadão banzaeense, valor maior de nossa trajetória. 

O município precisa de cada cidadão, desde as crianças aos idosos, sonhando e fazendo sua parte para que nosso jovem Município se transforme na terra das oportunidades para todos. 

Banzaê completa 25 anos de emancipação política e temos muita história boa para contar. Temos a força de nossa gente para juntos, fazermos uma administração voltada para o Cuidar da Cidade, mas também cuidar da nossa gente!!! 

Oportunamente, quero declarar meu reconhecimento a todos os servidores públicos que vem realizando um belo trabalho, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte da história deste município lutando em busca de melhores condições para que possamos servir com qualidade a todos os banzaeenses. 

Parabéns Banzaê! Por suas belezas naturais... Pelo seu povo acolhedor! 

Parabéns banzaeenses por fazer de nossa cidade, um lugar melhor de viver!!! 

Um forte abraço da prefeita e amiga Patrícia Almeida!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!