Labels

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ocupantes de veículo da prefeitura de Ribeira do Pombal, sofrem atentado na cidade de Nova Soure


Durante a madrugada desta quarta-feira, 12, cinco pessoas que ocupavam um veículo VW Gol, de propriedade da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, foram vítimas de um atentado, quando passavam pela cidade de Nova Soure, sendo alvejados por um tiro, durante uma viagem que realizariam até Salvador.

O veículo era destinado ao transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico na Capital Baiana, e no momento do fato estava ocupado por dois pacientes, dois acompanhantes, além do motorista, de pré nome Marcelinho, que é funcionário da prefeitura e tinham como destino o Hospital Aristides Maltês.

De acordo com informações o tiro acertou o vidro traseiro do veículo, saindo por uma das portas laterais, sem deixar ninguém ferido, embora a paciente conhecida como Roseane foi quem correu maior risco, já que alega que o projétil tenha passado próximo a sua orelha.

Após o susto, Marcelinho desistiu de continuar a viagem, já que o veículo estava com o vidro quebrado, retornando assim para a cidade de Ribeira do Pombal. Redação: Pombal Alerta

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!