Labels

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os garantidos nas Quartas de Final do Nordestão 2014


A quarta-feira e quinta-feira futebolística no Brasil foi marcada pelo encerramento da 1ª Fase da Copa do Nordeste 2014, a principal competição da região e que esta sendo disputada desde 17 de Janeiro, após a realização de 48 jogos, América/RN com 12 pontos e Vitória com 11 pontos (Grupo A), CSA/AL com 11 pontos e Santa Cruz com 11 pontos também (Grupo B), Ceará com 11 pontos e  CRB/AL com 11 pontos (Grupo C),  Guarany de Sobral/CE com 9 pontos e Sport com 8 pontos (Grupo D), garantiram vaga nas Quartas de Final da competição.
  
A 1ª Fase

Nos 48 jogos disputados na 1ª Fase da competição, foram marcados 116 gols, média de 2,42 gols por partida, o Vitória marcou 12 gols sendo o melhor ataque e o América sofreu apenas 2 gols sendo a melhor defesa, Josimar do CSA terminou como artilheiro com 4 gols e a maior goleada foi Ceará 5x0 CRB.

As Quartas de Final

Pernambuco, Ceará e Alagoas com 2 representantes cada, Bahia e Rio Grande do Norte com um representante cada, vão começar a disputar as Quartas no dia 15 de Fevereiro.


Dos confrontos das Quartas, um aconteceu nesta mesma fase em 2013 e na ocasião o Ceará eliminou o Vitória após vencer por 4x0 em pleno Barradão.


Nos dias 15 e 16 deste mês acontecerão os Jogos de Ida da fase: CRB x América em Maceió e Santa Cruz x Guarany em Recife no sábado (15); Vitória x Ceará em Salvador e Sport x CSA em Recife no domingo (16).


Os Jogos de Volta acontecerão nos dias 26 e 27 deste mês também: Ceará x Vitória em Fortaleza e CSA x Sport em Maceió; Guarany x Santa Cruz em Sobral/CE e América x CRB e, Natal.


Fique por dentro de tudo do Nordestão AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!