Labels

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PR confirma apoio a Rui Costa e Otto Alencar

 
César ao centro com Rui, Otto e autoridades do PR (Foto: PR/Bahia)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira na sede da UPB em Salvador, cerimônia que confirmou o apoio do PR, partido liderado na Bahia pelo ministro dos Transportes, César Borges, as candidaturas de Rui Costa (PT) a governador e Otto Alencar (PSD) ao senado.

O evento contou com a presença do govenador Jaques Wagner (PT), do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, do vice-presidente regional do PTB, Benito Gama, do secretário extraordinário do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Brito, do deputado federal Felix Júnior (PDT), do senador Walter Pinheiro (PT), do prefeito de Jaguaripe, Eráclito Arandas (PR), do vereador Isnard Araujo (PR), além de outros políticos e aliados da base.

César Borges e os outros aliados do PR relembraram que em 2010 um acordo com o PT quase deu certo, não obtendo êxito com a escolha do atual ministro dos Transportes  pra a chapa de Geddel. Porém, hoje ficou declarado o apoio a Rui e Dilma na corrida eleitoral dete ano. O PR também confirmou apoio a Nilo como favorito a vice, juntamente com outros partidos de sustentação do governo Wagner, como PSC, PSL e PTB, ou seja, segundo os republicanos, o melhor para chapa de Rui é Nilo e não Mário Negromonte (Deputado Federal do PP). Com informações do Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!