Labels

sábado, 8 de março de 2014

BA 305 é recuperada e pavimentada, e a BA 388?

BR305

Na sexta-feira, 7 de março, o governador Jaques Wagner esteve no município de Santa Brígida, às 10 horas, com o Vice Governador e Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, para fazer a entrega da BA-305, trecho de 13 Km que liga a cidade à BR-110, totalmente recuperada e pavimentada, com um investimento de R$ 3,3 milhões. A intervenção beneficiará diretamente uma população de 62.500 habitantes e também reduzirá a distância entre Jeremoabo e Paulo Afonso, facilitando assim o escoamento da produção rural.

Os deputados estaduais Mário Júnior (PP), Fátima Nunes (PT) e os deputados federais Josias Gomes (PT) e Mário Negromonte (PP) que juntamente com o prefeito Gordo de Raimundo lutaram incessantemente para que essa importante obra fosse realizada, estavam presentes. “Certamente foi um momento de muita alegria para todos”, comentou o prefeito.

E a BA 388, até quando?

Enquanto isso na Bahia, o governador continua entregando obras de BA feitas e recuperadas, assim como,  assinando ordem de serviço para novas realizações, porém, ao mesmo tempo em que ele faz isso, ele esquece da BA 388, a BA que liga Banzaê a BR 110 (Ribeira do Pombal) e há muito tempo esta em péssimo estado de situação com a realização apenas de péssimos esquemas de tapa-buraco, será que nosso povo vai sofrer com isso até quando Wagner? Chama atenção acima que a deputada Fátima Nunes lutou muito pela recuperação da recuperada entregue ontem, porém, ela só não luta pela nossa mesmo, ela só é boa pra se aparecer como fez na manifestação do ano passado, agora na prática é uma péssima deputada pra nós, assim como é péssimo também o ilustre vice-governador Otto Alencar que na época enviou um ofício comunicando que a BA 388 seria recuperada e ainda mandou políticos daqui e Pombal saírem falando que a obra iria começar em janeiro, ele só esqueceu de falar em qual janeiro, afinal, já estamos em março, lamentável.   

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!