Labels

sábado, 29 de março de 2014

Bahia vence o Serrano e assegura vaga na final do Baianão 2014

Hino Nacional Bahia (Foto: Reprodução TV Bahia)
Jogadores com camisa comemorativa no momento do Hino Nacional (Foto: Reprodução TV Bahia)

Para a torcida do Bahia, o dia que começou em festa, terminou em festa. Na data exata em que o título brasileiro conquistado pelo clube na edição de 1959 completa 54 anos, o Tricolor venceu o Serrano na Arena Fonte Nova e garantiu vaga na decisão do Campeonato Baiano. E coube ao experiente volante Fahel, um dos mais antigos deste elenco, anotar o gol solitário da partida. Agora o Bahia, time mais vitorioso do estado, vai em busca do seu 45º título estadual.

Com vaga garantida na final do Campeonato Baiano, o Bahia também assegurou vaga na Copa do Nordeste de 2014. 

O adversário tricolor na final será conhecido neste domingo (30), quando o Vitória encara o Vitória da Conquista, no Estádio de Pituaçu. No primeiro duelo o rubro-negro venceu por 2 a 1 e, agora, pode até perder por um gol de diferença. As duas partidas das finais já têm data marcada: dias 6 e 13 de abril. 

O Serrano volta para o município de Teixeira de Freitas com a sensação de dever cumprido. Além de chegar até as semifinais do Campeonato Baiano, a equipe mongoió, assim como o Bahia, garantiu uma vaga na Copa do Nordeste do ano que vem por ter feito a melhor campanha da primeira fase da competição. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!