Labels

domingo, 30 de março de 2014

Com sonora goleada, Vitória bate o Bode e vai a final do Baianão 2014

FRAME Vitória Gol Souza (Foto: Reprodução) 
Souza marca seu primeiro gol com a camisa doVitória (Foto: Reprodução)
 
Ao Vitória, bastaram três minutos para bater o Vitória da Conquista na tarde deste domingo, em Pituaçu, pela semifinal do Campeonato Baiano. Três minutos também foi o tempo necessário para que o atacante Souza desencantasse e tirasse do adversário o vigor para lutar pela virada. Ofensivo e destemido, o Rubro-Negro finalmente venceu e convenceu. Deu aos torcedores o gostinho do time que fechou 2013 na 5ª colocação do Brasileirão e a ansiedade de quem espera por um Ba-Vi de decisão estadual: o rival Bahia derrotou o Serrano no último sábado e será o adversário na final do Baianão.

Nos primeiros 45 minutos, passeio do Leão da Barra. Com o domínio da partida, o Vitória aproveitou a apatia do Bode e fez logo 3 a 0: gols marcados pelo Caveirão, pelo meia Hugo, que ainda não havia balançado a rede com a camisa rubro-negra, e por Juan. Na segunda etapa, o Rubro-Negro administrou o tempo, mas aproveitou as chances que teve e fez mais três: Ayrton, duas vezes, e William Henrique desenharam no placar eletrônico um vistoso 6 a 0.

Pela frente, o Vitória tem o clássico contra o Bahia que venceu por 1x0 o Serrano ontem. A primeira partida está marcada para as 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, já que o Rubro-Negro terá a vantagem de decidir o torneio em casa e brigar por dois empates. Já o Vitória da Conquista vai disputar o terceiro lugar com o Serrano no sábado. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!