Labels

segunda-feira, 31 de março de 2014

Em busca de apoio, Geddel participa de evento com partidos 'nanicos'

 
O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, participou neste sábado (29) de um evento com deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de oito partidos, no Centro de Convenções da Bahia, após acompanhar o prefeito de Salvador, ACM Neto, a uma inauguração no bairro de Águas Claras. 

Em seu discurso aos chamados “nanicos”, o peemedebista afirmou que quer ser governador, além de se dizer pronto do ponto de vista político e maduro do ponto de vista gerencial. Estiveram presentes à coligação da Frente Partidária Jorge Aleluia representantes do PRP, Ailton Lordelo, do PTdoB, Dilma Gramacho, do PSDC, Antônio Albino Leal, do PPS, Joceval Rodrigues, além dos partidos aliados: PEN, Uezer Marques, PTC, Rivailton Pinto, PMN, Antônio Carlos Bosvo e, PPL, juntamente com o presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo. 

Um dia antes, ACM Neto anunciou, em um "ato falho", um representante do "governador Paulo Souto", em vez de Jaques Wagner. Ainda em janeiro deste ano, Geddel já negociava com os “nanicos” para elevar seu passe e ser escolhido candidato único das oposições ao governo da Bahia, posto disputado com Souto. O apoio de tais legendas ao presidente do PMDB da Bahia chegou a ser anunciado, mas depois desmentido. Fonte: Política Livre

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!