Labels

sábado, 22 de março de 2014

Liga dos Campeões da Europa

Depois de jogos emocionantes nas Oitavas de Final, foram conhecidos neste meio de semana os classificados e os confrontos das Quartas de Final da principal competição futebolística de clubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa, temporada 2013/2014.

Para chegar as Quartas, o atual campeão Bayern de Munique da Alemanha, passou pelo Arsenal da Inglaterra vencendo fora de casa por 2x0 e empatando em casa por 1x1, atual vice-campeão, o  Borussia Dortmund também da Alemanha passou pelo Zenit da Rússica vencendo fora de casa por 4x2 e perdendo em casa por 2x1, semifinalista na última edição, o Barcelona da Espanha passou pelo Manchester City da Inglaterra vencendo os dois jogos, 2x0 fora de casa e 2x1 em casa, também semifinalista na última temporada, o também espanhol Real Madri, passou vencendo os dois jogos contra o Schalke 04 da Alemanha, 6x1 fora de casa e 3x1 em casa, participante das quartas na última temporada, o Paris Saint-Germain da França passou pelo Bayer Leverkusen da Aleamanha vencendo os dois jogos, 4x0 fora de casa e 2x1 em casa,  Manchester United da Inglaterra passou pelo Olympiacos da Grécia vencendo em casa por 3x0 e perdendo fora de casa por 2x0, o Atlético de Madrid da Espanha passou pelo tradicional Milan da Itália vencendo os dois jogos, 1x0 fora de casa e 4x1 em casa, o Chelsea da Inglaterra passou pelo Galatasaray da Turquia vencendo em casa por 2x0 e empatando fora de casa por 1x1.

Quartas de Final

Após o sorteio realizado ontem, ficou definidos os confrontos das Quartas com datas e locais da partidas:

Jogos de Ida
 
Na terça-feira (01 de abril), o Barcelona receberá o Atlético de Madri no clássico espanhol no Camp Nu (Barcelona) e o Manchester United receberá o Bayern de Munique em Old Trafford (Manchester).

Na quarta-feira (02 de abril), o Real Madrid receberá o Borussia Dortmund no Santiago Bernabéu (Madri) e  Paris Saint-Germain receberá o Chelsea no Parc des Princes (Paris).  

Jogos de Volta

Na terça-feira (08 de abril), o Chelsea receberá o PSG em Stamford Bridge (Londres) e o Dortmund receberá o Real no Westfalenstadion (Dortmund).

Na quarta-feira (09 de abril), o Bayern receberá o Manchester na Allianz Arena (Munique) e o Atlético receberá o Barcelona no Vicente Calderón (Madri).

Diferente dos últimos anos, a grande novidade da competição nesta temporada, é que as Semifinais serão definidas através de sorteio também.

Fique por dentro de tudo da competição  AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!