Labels

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais uma entregue e assinada, e nada a respeito da 388!

wagnerrodelas
 Wagner e autoridades entregando a obra em Rodelas
 
O Governador Jacques Wagner e sua comitiva, formada por deputados e prefeitos, estiveram em Rodelas no dia de ontem, terça-feira (18), inaugurando a conclusão da restauração e da pavimentação da BA 210, trecho Paulo Afonso/Rodelas, com custo de R$ 26,5 milhões. Segundo o mesmo, este trecho beneficia 118 mil pessoas dos municípios de Rodelas, Paulo Afonso, Glória, Abaré e Chorrochó, com movimentação de 700 veículos dia.

Na ocasião, Wagner assinou a Ordem de Serviço para que a obra prossiga até Barra do Tarrachil, no município de Chorrochó, extensão de 31 quilometros e investimento de R$ 9 milhões. 
 
Falando a imprensa local, o vice-governador Otto Alencar disse que dessa forma, Wagner vai conquistando o título de "O governador das estradas". Com informações do Blog Velho Chico
 
Enquanto isso, nada a respeito da BA 388

Enquanto isso na Bahia, o governador continua entregando obras de BA feitas e recuperadas, assim como,  assinando ordem de serviço para novas realizações, porém, ao mesmo tempo em que ele faz isso, ele esquece da BA 388, a BA que liga Banzaê a BR 110 (Ribeira do Pombal) e há muito tempo esta em péssimo estado de situação com a realização apenas de péssimos esquemas de tapa-buraco.

Chama atenção na matéria do Blog Velho Chico, a fala do vice-governador Otto Alencar chamando Wagner de "O governador das estradas", porém, ele só esqueceu de falar que esse mesmo governador esta completando oito anos de mandato esquecendo dos 27 Km da BA que liga o hospitaleiro município de Banzaê a BA 110.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!