Labels

segunda-feira, 17 de março de 2014

Novos Campi Ages


Motivada pela manifestação de interesse de autoridades e representações politicas, bem como pelos estudantes de alguns municípios, a Faculdade AGES decidiu implantar mais seis novos campi; quatro no Estado da Bahia (Araci, Jeremoabo, Tucano e Senhor do Bomfim) e mais dois no vizinho Estado de Sergipe (Lagarto e Canindé do São Francisco). Com isso, a AGES sairá de uma  para sete  faculdades.

E, com a finalidade de dialogar a respeito das instalações e funcionamento das novas faculdades, reuniram-se na sexta-feira, 14 de março, pela manhã, no gabinete de direção do campus da Faculdade AGES, em Paripiranga, o diretor geral, Professor José Wilson dos Santos; o diretor adjunto, Professor Rusel Marcos Barroso; o ouvidor do Estado de Sergipe, Luiz Eduardo Costa; prefeitos municipais das cidades de Lagarto, José Willame de Fraga (Lila); de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima; de Canindé do São Francisco, José Heleno Silva; secretários de educação de Lagarto, Islene Santos Prata; de Canindé do São Francisco, Francisco Orinaldo Santana; de Jeremoabo, Josemar Lima Muniz; de Araci, Manuela Teixeira da Silva Nery e de Tucano, Viviane Oliveira, bem como secretários de outros segmentos, comitiva dos municípios e de gestores administrativos da Faculdade AGES.

Logo após a reunião, os participantes foram convidados a realizar uma visita pelo Campus da AGES para conhecerem as instalações, com o foco de apresentar o padrão de qualidade ageano. Por fim, o diretor geral da Faculdade AGES, Prof. José Wilson, mostrou-se satisfeito com a segunda reunião com prefeitos e autoridades de cada município e enfatizou que todas as implantações, de acordo com o descrito no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), estão previstas até o semestre 2015.2.  Fonte: Portal Ages

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!