Labels

terça-feira, 11 de março de 2014

PP diz que o vice de Rui é do partido e Nilo cobra critério a Wagner

Enqanto o PP, partido comandado na Bahia pelo deputado federal Mário Negromonte, tem esperança que o governador Jaques Wagner deve enfim anunciar até o fim desta semana o nome do escolhido para ser vice na chapa liderada pelo seu secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), na eleição estadual deste ano, sendo o escolhido do próprio partido, o outro pré-candidato ao cargo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), cobrou do governador o critério utilizado para a escolha de um pepista, veja:

PP

PP está definido na vice de Rui; Leão deve ser anunciado até sábado
Negromonte e Leão juntos
Segundo o comando do partido no estado. "O governador definiu e a vaga será do partido e que sexta ou sábado o comandante estadual irá divulgar oficialmente. 

Até então esquecido, o nome de Leão pintou como favorito na corrida pela indicação durante o Carnaval de Salvador e Negromonte já disse, "se for Leão, eu estou contemplado"

A confiança pepista é tão grande que eles já comentam que agora só precisa definir de fato quem será o escolhido da legenda, além de Negromonte e Leão, comenta-se o nome da ex. deputada estadual Eliana Boaventura e do deputado estadual Ronaldo Carletto, porém, a cúpula do PP cravou que o nome a ser indicado é mesmo o de Leão.

Nilo e o PDT

Nilo cobra de Wagner critério para definição do PP como vice de Rui Costa
Nilo aguardando o critério de Wagner
O pré-candidato Nilo deixa bem claro que “não tem veto a Mário Negromonte ou João Leão". Se Wagner me apresentar o critério, eu aceito. Mas não aceitarei ser preterido. Se for uma decisão pessoal do governador, pode ter certeza que o deputado, o cidadão Marcelo Nilo vai sentar com o partido e vamos tomar nossas decisões políticas”, afirmou nesta terça-feira (11), o pedetista disse que não foi comunicado por Wagner sobre a definição do candidato a vice. “Eu converso com o governador constantemente e, em nenhum momento, ele me comunicou. Não existe essa definição. Se fosse o caso, eu seria a primeira pessoa a saber”, disse. Nilo rejeitou a hipótese de mudar de lado com apoio a uma candidatura da oposição ou da senadora Lídice da Mata (PSB), mas cogitou ficar “neutro”. O presidente da ALBA relatou que em conversa de mais de duas horas na última quinta (6), disse ao governador que aceitaria “qualquer critério”. “Pode ser pesquisa, número de deputados estaduais ou federais, prefeitos, quem for mais conhecido, se for gordo, se for magro, se for careca”, enumerou. Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!