Labels

sábado, 15 de março de 2014

Recuperação da BA 388: 84 assinaturas na petição pela internet


Nos dias 15 e 16 de agosto de 2013 foram realizadas duas paralisações: Uma no entroncamento da Mirandela (Aldeia Kiriri) e a outro no entroncamento da BA 388 com a BR 110, com o objetivo de reivindicar a restauração da BA 388 que liga as duas sedes municipais (Ribeira do Pombal e Banzaê). 

Como representante político esteve no local apenas a Deputada Fátima Nunes (PT) e ninguém mais, nem de Banzaê e nem de Ribeira do Pombal, para nos dar apoio, um mês depois foi feita uma petição eletrônica no site Avaaz, solicitando 5000 assinaturas para ser entregue aos órgãos responsáveis do Governo da Bahia. E acredite! Apenas 84 pessoas assinaram a PETIÇÃO.

Juntando os dois municípios temos mais de 35.000 usuários de internet. Daria pra assinar 7 petições dessa, no entanto a grande maioria se omitiu desse fato de suma importância para nossa região. Era de se esperar que o povo se manifestasse. 
 
Mas o que se percebe é que uma boa parte das pessoas que usam as redes sociais estão preocupadas em “curtir” coisas que não são tão interessantes ao desenvolvimento social, cultural e político do nosso País. Reclama-se da má administração que está geral no campo político do Brasil. 
 
Antes de fazer a segunda manifestação, essa petição eletrônica poderia ser um artifício para continuar. Depois que essa petição chegasse ao seu destino, veríamos qual seria a reação deles. Mas isso não foi possível ocorrer. Por meu parceiro Josivan Ribeiro no Blog Monte Nius

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!