Labels

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ACM Neto confirma chapa da oposição com Souto, Geddel e Joaci Góes

Chapa Fechada: Oposição vai de Souto, Joaci Góes e Geddel
 Souto, Joaci e Geddel

A principal liderança da oposição baiana hoje, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), confirmou nesta quinta-feira os nomes que irão compor a chapa de oposição para enfrentar a chapa governista e as demais chapas oposicionistas na Bahia nas Eleições deste ano.

A chapa é formada pelo ex. governador Paulo Souto (DEM), candidato ao cargo novamente e os ex. deputados federais, Geddel Vieira Lima (PMDB), como candidato a senador e Joaci Góes (PSDB), como candidato a vice-governador.

A reunião que definiu a chapa, aconteceu no apartamento de Geddel nesta manhã e foi transformada num encontro de agradecimento.

Neto confirmou também que a chapa será apresentada oficialmente na próxima segunda-feira (14) num grande evento em local a ser confirmado em Salvador.

Outras Chapas

Lembrando que a chapa governista é formada pelo deputado federal Rui Costa (PT), como candidato a governador, o vice-governador Otto Alencar (PSD), como candidato a senador e o deputado federal João Leão (PP), como candidato a vice-governador.

Outra chapa quase definida, é a chapa do PSB/REDE com a senadora Lídice da Mata como candidata a governadora e Eliana Calmon como candidata a senadora, ainda falta definir o ou a candidato (a) a vice desta chapa.

Confira nota de Neto na integra:
"Atendendo à expectativa de toda a Bahia, a oposição vai caminhar unida rumo às eleições majoritárias deste ano. Hoje pela manhã, com a presença do prefeito ACM Neto, foi selada a união das oposições, que culminou com uma aliança histórica e a composição da mais forte chapa para disputar e vencer o pleito eleitoral, colocando os interesses da Bahia em primeiro plano.
 
Vale destacar que os partidos da oposição tiveram a capacidade e a maturidade de somar forças para apresentar um projeto alternativo e conjunto, cujo principal foco é fazer com que o Estado retome o caminho do desenvolvimento econômico, social e a liderança que sempre teve no Nordeste.
 
A chapa que une toda oposição é formada pelo ex-governador Paulo Souto, do Democratas, como candidato ao governo; pelo ex-ministro e presidente regional do PMDB, Geddel Vieira Lima, que vai disputar o Senado; e pelo empresário, político e escritor Joaci Góes, do PSDB, para a vaga de vice-governador.
 
A chapa será oficialmente apresentada à Bahia em evento a ser realizado na próxima segunda-feira (14)."

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!