Labels

terça-feira, 22 de abril de 2014

Chapa governista marca presença na Cavalgada de São Jorge em Jeremoabo

No último domingo, 20 de abril, aconteceu mais uma edição da Cavalgada de São Jorge, evento que acontece a oito anos em Jeremaobo e que é idealizado por Tista de Deda, ex-prefeito municipal e líder político, como de costume, o evento contou com a participação de muitos cavaleiros e amazonas e claro, de muitos políticos. 

Desde cedo uma pequena multidão já se encontrava na Fazenda Isabela, local da concentração inicial e saída, onde o grupo Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil faziam a festa de abertura, com a distribuição de feijoada para os presentes e muitas barracas e vendedores ambulantes, enquanto se aguardava Danielzinho e Forrozão Quarta de Milha, encarregado de puxar a cavalgada num mega trio.


 Rui Costa participando da Cavalgada


Entre os políticos de renome que marcaram presença nesta edição, destaque para chapa governista da Bahia que vai disputar as Eleições deste ano, o vice-governador Otto Alencar do PSD (candidato a Senador); o deputado federal Rui Costa do PT (candidato a Governador) e o deputado federal João leão do PP (candidato a Vice-governador).

Marcaram presença também, o deputado estadual e candidato há federal este ano, Ronaldo Calertto (PP) e deputado estadual e candidato a reeleição Ângelo Coronel (PP), membro da coordenação de campanha da chapa governista, Edísio Nunes também marcou presença, assim como diversos prefeitos (as), vereadores (as) e autoridades da região.

Parecia um novo casamento de matuto, evento que em junho de cada ano abrilhanta nosso São João, tal a quantidade imensa de cavalos em desfile, além de pessoas em caminhada atrás do trio, carroças, tratores, etc. A festa teve prosseguimento no Clube Cajueiro com Mano Walter e Banda Amor a Dois. Com informações do Jeremoabo.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!