Labels

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Edson Brito declara apoio a Paulo Souto e Geddel

Foto: Facebook
O ex. vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Banzaê, Edson Brito, candidato a prefeito não eleito na última eleição municipal, entrou em contato com Souza do Jornal Tribuna Regional e confirmou apoio a chapa oposicionista liderada pelo ex. governador Paulo Souto (DEM), candidato ao cargo novamente e que tem como companheiros, o ex. ministro e deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato a senador e o ex. deputado federal Joaci Góes (PSDB), candidato a vice-governador.

Segundo o Tribuna Regional, Edson espera anunciar no próximo mês o nome do deputado federal e deputado estadual que receberá seu apoio.

Alfinetada

Ainda na conversa com Souza, Edson aproveitou pra dar uma alfinetada no atual presidente da Câmara Armando Junior (Dedé), segundo o ex. presidente, a continuidade da construção do 1º andar da Casa Legislativa,  não esta acontecendo por que a empresa responsável da obra foi barrada pelo atual presidente e que o material para construção se encontra no local segundo informações da própria empresa.

Sobre a rejeição de suas contas no ano de 2012, Edson culpa a empresa responsável pela contabilidade que trabalhou com ele nas quatro gestões a frente do legislativo. Com informações do Jornal impresso Tribuna Regional de Ribeira do Pombal (25 de Abril de 2014)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!