Labels

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Falta de água em Banzaê




A população do centro e dos Bairros Novo Horizonte, Bela Vista e Nova Mirandela aqui em Banzaê estão sofrendo com a falta de água há 5 dias. 

Segundo o Blog MF Rádio Web, uma moradora da cidade disse: Ai quando você pensa que não falta mais nada para piorar, vem e falta água em Banzaê! Isso é um absurdo, muitos dizem que a água só volta sexta, outros dizem que vem só na segunda, ou seja, semana que vem, e quem não tem reservas de água como tanque ou algo do tipo, o que iram fazer? Isso é lamentável. 

Segundo os moradores do Bairro Petronílio Dantas também na Sede, a situação lá é muito mais lamentável e a falta de água é desde a última quinta-feira (27 de Março). 

Com a palavra, a EMBASA 

Funcionários da EMBASA confirmaram nesta manhã desta quarta-feira que o problema da falta de água foi à bomba que quebrou e que a mesma já esta sendo consertada, sendo que a água voltará a qualquer momento, porém, sem dia certo, ou seja, vamos aguardar um pouco mais pela vontade deles. 

Eu só não sei explicar e ninguém aqui sabe o porquê da EMBASA tem um poço reserva e o mesmo nunca é ligado nesse tipo de problema, por que será?

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!