Labels

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Os semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa 2013/2014


Após quatro jogos de volta dramáticos ontem e hoje, Real Madri e Atlético de Madri da Espanha, o atual campeão Bayern de Munique da Alemanha e o Chelsea da Inglaterra, garantiram vaga nas Semifinais da Liga dos Campeões da Europa 2013/2014.

Na tarde de ontem, terça-feira (08), o Chelsea que tinha perdido fora de casa por 3x1, venceu por 2x0 o Paris Saint-Germain - PSG da França em Stamford Bridge (Londres), já o Real, o time espanhol perdeu por 2x0 para o Borussia Dortmund da Alemanha em Westfalenstadion (Dortmund), porém, ficou com a vaga por que tinha vencido o jogo da ida por 3x0 em casa.

Na tarde de hoje, o Atlético de Madri venceu por 1x0 o Barcelona no Vicente Calderón em Madri e chegou a uma semifinal de Liga após 40 anos, já no jogo do atual campeão Bayern, o Manchester United da Inglaterra chegou a assustar abrindo o placar do jogo, mais o atual melhor time do mundo virou pra 3x1 na Allianz Arena em Munique e ficou com a vaga por que a primeira partida tinha terminado 1x1 em Manchester.

O sorteio para definir os confrontos das Semifinais acontecerá na próxima sexta-feira (11) e não há restrição para o emparelhamento, qualquer confronto é possível.

Detalhe

Se o Barcelona não chegou a sétima semifinal consecutiva na Liga, o ex. Barça David Villa chegou com Atlético, o Real chega a semi pela quarta vez consecutiva e o Bayern chega pela terceira vez consecutiva, já o Chelsea, o clube londrino chegou a semi em 2012 quando conseguiu chegar também a final e conquistar o título.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!