Labels

terça-feira, 29 de abril de 2014

Real Madri bate atual campeão Bayern e vai à final da Champions 2014

Cristiano Ronaldo Bayern de Munique x Real Madrid (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo bate rasteiro na saída de Neuer para quebrar mais um recorde na carreira (Foto: AFP)

Com dois gols do melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo e dois gols do espanhol Sérgio Ramos, o Real Madri aplicou uma histórica goleada por 4 a 0 no Bayern de Munique da Alemanha em plena Allianz Arena e garantiu uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa após 12 anos.

Com 9 títulos conquistados na competição, sendo o último em 2002, o Real agora sonha com a décima conquista no dia 24 de Maio, dia da grande final do Estádio da Luz em Lisboa (Portugal), o Real já havia vencido o Bayern por 1 a 0 semana passada em Madri.

Ronaldo gritou ao mundo que é o maior artilheiro da história em uma só edição da Liga dos Campeões, superando o rival argentino Messi, do Barcelona, e o brasileiro Mazzola, autores de 14 em edições anteriores.

Nesta quarta-feira, o Real conhece seu adversário na final. Chelsea da Inglaterra e Atlético de Madrid da Espanha se enfrentam no estádio Stamford Bridge em Londres. A primeira partida entre os dois times terminou empatada em 0 a 0 semana passadaem Madri e devido a esse resultado, o Atlético joga por qualquer empate com gols para chegar a final da competição depois de 40 anos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!