Labels

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sampaio Corrêa e Cuiabá são os primeiros campeões estaduis de 2014

Sampaio campeão maranhense (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Jogadores comemoram a conquista do Campeonato Maranhense (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Moto Club na tarde deste domingo, o Sampaio Corrêa garantiu a conquista do seu 32º título do Campeonato Maranhense. Campeão do primeiro turno, o Tricolor garantiu a conquista do retunro, graças ao placar agregado, já que venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0 e com a derrota por apenas um gol de diferença, selou a conquista antecipada do estadual.

Cuiabá comemora título de campeão estadual 2014 (Foto: Robson Boamorte) 
Cuiabá comemora o título de campeão mato-grossense de 2014 (Foto: Robson Boamorte)

Na tarde deste domingo, Luverdense e Cuiabá fizeram um jogo emocionante pela decisão do Campeonato Mato-grossense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá soube administrar a vantagem obtida no primeiro jogo, quando venceu por um a zero, e aproveitou o nervosismo do Verdão do Norte para vencer mais uma vez. Cuiabá derrotou o Luverdense por um a zero, com gol do zagueiro e capitão Samuel aos 21 minutos do primeiro tempo e conquistou o seu quinto título estadual.

Decisões pelo Brasil

Se na primeira partida da final do Baianão 2014 o Bahia venceu por 2x0 o rival Vitória e ficou com a vantagem para segunda partida, a primeira partida da final do Cariocão entre Vasco e Flamengo terminou 1x1, o Ituano venceu o Santos por 1x0 na primeira partida da final do Paulistão, a primeira partida da final do Mineiro terminou 0x0 entre Atlético e Cruzeiro, 0x0 também foi placar da primeira partida da final do Goianão entre Atlético e Goiás, o Joinville venceu por 2x1 o Figueirense na primeira partida da final do Catarinense e na primeira partida da final do Paranaense, Londrina e Maringá empataram em 2x2.

Os jogos de volta acontecerão todos no próximo Domingo (13), assim como o jogo de volta da final do Gaúcho entre Internacional x Grêmio, na primeira partida semana passada, o Inter venceu por 1x0. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!