Labels

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aécio recebe títulos na Bahia e visita Feira de Santana

'O Bolsa-Família não será extinto. Pelo contrário, será aprimorado e, no que depender do PSDB, vai virar um programa definitivo, fora da agenda eleitoral' - Aécio Neves, Senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, ao lado de líderes do PSDB e do DEM da Bahia
 (LUIZ TITO/AGêNCIA A TARDE/ESTADãO CONTEÚDO)

Geddel, Souto, Aécio e José Ronaldo em Feira de Santana



O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), prometeu nessa segunda-feira, durante visita a Feira de Santana, na Bahia, maior colégio eleitoral do Nordeste e quarto maior do país, que o programa Bolsa-Família será aprimorado em um eventual governo tucano. Aécio disse considerar o programa essencial para o desenvolvimento da região. “Para diminuir as diferenças, você precisa tratar de forma diferente aqueles que são desiguais. E nosso governo terá um foco claro e permanente para melhorar as possibilidades de desenvolvimento e de qualidade de vida dos irmãos brasileiros que vivem no Nordeste.” 

O senador esteve em Feira de Santana, onde participou de um encontro com lideranças regionais. Ele estava acompanhado do candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM); do candidato do PMDB ao Senado, Geddel Vieira; do prefeito do município, José Ronaldo (DEM); do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); e dos deputados federais tucanos Antonio Imbassahy e Jutahy Magalhães Filho. 

À noite ele recebeu na Câmara Municipal de Salvador o título de cidadão soteropolitano, o pré-candidato tucano recebeu também o título de cidadão baiano.

No afã do assédio do futuro eleitorado e correligionários políticos, o ex-governador Paulo Souto (DEM), que encabeça a chapa oposicionista, e o postulante à vaga do Senado, ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), foram unânimes em um aspecto: a vinda de Aécio Neves (PSDB) ajuda a dar visibilidade, não só ao projeto do estadual, mas também à pré-campanha nacional.

O pré-candidato a vice-governador, o jornalista Joaci Góes (PSDB), teve sua falta sentida, principalmente pela imprensa. O tucano, correligionário de Neves, está em viagem fora do país desde a semana passada. Com informações do Tribuna da Bahia e Em.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!