Labels

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Felipão usa o time campeão das Confederações no primeiro treino tático

Neymar no treino da Seleção (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Neymar passa por Ramires, observado por Maicon: treino movimentado (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

No primeiro treino tático na Granja Comary, Felipão escalou a equipe com a mesma formação que conquistou a Copa das Confederações. O time titular foi o seguinte: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

Logo após o aquecimento, Felipão dividiu a equipe com coletes. Enquanto um grupo tentava roubar a bola, o outro intensificava a marcação. Quem conseguia recuperar a posse trocava de equipe na atividade. Em seguida, o treinador reuniu os jogadores no centro do gramado e passou orientações antes de definir o time titular.

Com as equipes escolhidas, o treinador comandou um treino tático.Durante o treino de finalizações, Fernandinho, Thiago Silva, Marcelo e Maxwell deixaram o campo e seguiram para a concentração no centro de treinamento da CBF. O lateral-direito Maicon ainda deu voltas em torno do gramado.

Antes do término, os zagueiros ainda fizeram um trabalho específico de domínio de bola. Os goleiros e os outros jogadores seguiram batendo bola. Em seguida, Felipão encerrou a atividade. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!