Labels

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novos Conselheiros Tutelar são empossados em Banzaê

 Conselheiros empossados ao lado do presidente municipal do CMDCA Genildo Oliveira (centro)

Os cinco novos Conselheiros  Tutelar de Banzaê eleitos no último dia 27 de Março após eleição que contou com a participação de 2.096 eleitores do município, foram empossados no cargo na manhã de ontem, quarta-feira (30 de Abril).

Foram empossados como conselheiros, Iara Moreira; Antônio Carlos; Vinícius Gama; Nicaela Almeida e Sarbélio Gama, ambos juraram compromisso com a causa e prometerem exercer com dedicação a função de conselheiro e agindo de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da prefeita Patrícia Almeida, dos vereadores Dedé (presidente da Casa Legislativa), Fernandes, Vanderlei e Adriano, da secretária municipal de Assistência Social Fabiana Gama, do presidente municipal do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Genildo Oliveira, do pároco local, Padre João Nascimento, secretários, diretores e assessores da administração municipal, além dos familiares dos empossados e populares. Os conselheiros Suplentes Greydson Amarelinho; Edna Maria; Luciana Reis e Jonatha Oliveira, e as ex. conselheiras Isabel Cruz e Eide Aranha, também marcaram presença na solenidade. Foto: Facebook Prefeita Patrícia Almeida

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!