Labels

terça-feira, 20 de maio de 2014

O povo de Deus marcou presença mais uma vez no Ressuscitai em Ribeira do Pombal


 A Kascata ficou pequena mais uma vez com a presença o povo de Deus

O domingo (18 de Maio) foi marcado por mais uma edição do Ressuscitai em Ribeira do Pombal e o povo de Deus esteve reunido com muita fé, louvor e paz na IV Edição deste evento promovido pela Paroquia de Santa Teresa e que reuniu mais de três mil pessoas de toda região.

Mantendo a tradição das três primeiras edições, o evento começou no Hotel A Kascata com a Celebração da Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Guido Zedron e que contou com a participação do pároco local, Padre José Antônio, de diversos párocos se seminaristas da região.
 
O povo de Deus tomou conta da Avenida Evência Brito 
 
 Um grande show de Padre João Eudes


Após a celebração da Missa, a comunidade católica saiu animada em arrastão até a Avenida Evência Brito sob chuva, frio e ao som do Padre João Eudes e Banda que animou a festa cantando os grandes sucessos católicos em cima do Trio Parajós. 

Chamado Ressuscitai, o evento é em alusão às comemorações da Páscoa, quando a igreja católica comemora a ressurreição de Jesus Cristo, é uma espécie de Micareta Religiosa. 


Destaca na realização desse grande evento, o empenho ousado do Padre José Antônio, responsável pela comunidade católica local, para muitos, ele faz com que a igreja tenha uma melhor comunicação com os jovens.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!