Labels

domingo, 18 de maio de 2014

Operação 13 de Maio: Presos são liberados

Os 18 presos do primeiro dia da "Operação 13 de Maio"” da Polícia Federal (PF), que apura desvio de verbas em prefeituras baianas, que alcançam mais de R$ 70 milhões, foram liberados no dia de ontem, sábado (17), ao fim do prazo de cinco dias previsto nos mandados de prisão temporária. 

Segundo o diretor prisional da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), major Júlio César, a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário de Mata Escura, abrigou seis dos detidos. Os 12 restantes estavam no presídio de Feira de Santana. 

De acordo com a PF, outro suspeito, preso em Brasília, também também foi liberado no sábado. 

Neste domingo, outras sete pessoas, que se entregaram um dia depois da operação ser deflagrada, também foram liberadas liberadas. Entre elas, estão os prefeitos de Fátima, José Ildefonso Borges dos Santos, e de Sítio de Quinto, Clegivaldo Santa Rosa, ambos pedetistas. Com informações do jornal Correio.  

Fabiana Gama é recebida em Banzaê
 

Na noite deste sábado, a secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Gama, foi recebida por amigos e familiares com festa e com muita alegria aqui em sua residência. Uma faixa descrevia a cordialidade das pessoas que estavam a sua espera. 

Edson Brito também liberado

O ex. vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê, Edson Brito, também foi liberado em Brasília no dia de ontem. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!