Labels

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Os Guerreiros foram convocados... Sou mais Brasil na Copa


O Brasil já tem seus 23 Guerreiros para disputar a Copa do Mundo em casa em 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da Seleção.

Na próxima terça-feira, Felipão vai convocar mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado. O anúncio será feito através do site oficial da CBF.

Convocados

Goleiros: Jefferson - Julio César e Victor
Zagueiros: Dante - David Luiz - Henrique e Thiago Silva
Laterais: Daniel Alves - Maicon - Marcelo e Maxwell
Meios-campistas: Fernandinho - Hernanes - Luiz Gustavo - Oscar - Paulinho - Ramires e Willian
Atacantes: Bernard - Fred - Hulk - Jô  e Neymar
Jr

Com a palavra, Felipão

A partir da divulgação dos nomes, queria solicitar a nossos torcedores que os nossos 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre fomos tratados. E que todos juntos nós, a direção, a imprensa e os torcedores tenhamos um norte, para seguirmos em direção a conquistar o que desejamos, que é conquistar o campeonato aqui no Brasil. Independentemente de cores e do que cada um pensa, tenham certeza que eles farão o possível para conseguir os objetivos - disse o treinador.

Sou mais Brasil

Agora é aguardar 12 de Junho (Quinta-feira) às 17:00 horas na Arena Itaquerão em São Paulo, estreia de nossa Seleção na Copa do Mundo aqui no Brasil contra a Croácia. Lembrando que na 1ª Fase, a Seleção entra em campo ainda no dia 17 de Junho (Terça-feira) às horas na Arena Castelão em Fortaleza contra o México e no dia 23 de Junho (Segunda-feira) às 17:00 horas na Arena Mané Garrincha em Brasília contra Camarões.

Uma só paixão, um só coração, eu sou brasileiro com muito orgulho e boto fé no Hexa pra Seleção, vem com tudo Copa do Mundo no Brasil.

Um grande especial a respeito de todas as Copas e sobre 2014 esta sendo preparado para vocês amigos (as) leitores (as) de todos os dias do Banzaê News, aguarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!