Labels

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Partido Verde escolherá entre Lídice e Paulo Souto até dia 20

Até o dia 20 de maio o Partido Verde decidirá entre Paulo Souto (DEM) e Lídice da Mata (PSB) para marchar na disputa pelo governo nas eleições de 2014. Segundo o presidente do partido na Bahia, Alan Lacerda, que também é prefeito da cidade Licínio de Almeida, o trabalho pelo meio ambiente, sustentabilidade e educação são aspectos importantes para a decisão final.
 
Já sobre o futuro da vice-prefeita Célia Sacramento, Alan afirma que a mesma pode sair candidata a deputada federal ou vice-presidente, formando chapa com o pré-candidato Eduardo Jorge. No entanto, se for necessária a renúncia da prefeitura de Salvador, é possível que Célia decline.

“Provavelmente ela não vai se tiver de renunciar. Ela é uma grande figura na Bahia, nos honra em Salvador e se precisar renunciar eu entendo que ela deve continuar como vice”, disse ele em entrevista na Tudo FM nesta manhã (7).

 
Ainda durante a conversa com os jornalistas, Alan aproveitou para informar que permanece na prefeitura de Licínio e não sairá candidato  a cargo algum nestas eleições. Fonte: Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!