Labels

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pena de vinte e um anos, sete meses e dois dias

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, PENA DE 21 ANOS, 7 MESES E 6 DIAS DE PRISÃO

Após três horas do assassinato do pombalense Luiz Henrique Bispo, 24 anos, funcionário da Energia Brasil, filho da Professora Ligia e Kaká, a polícia prendeu um dos autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que foi contratado para fazer o serviço por motivos passionais. O fato aconteceu na manhã de sábado, 25 de agosto 2012, na BR-110, nas proximidades do Restaurante de Zé do Bode, na localidade dos Piqués, município de Ribeira do Pombal.

Na versão do Trinco, em depoimento ao Delegado Dr. Equiber Alves dos Santos, o mandante, se sentido traído, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima com o carro, até alcançar Luiz que se deslocava ao município vizinho de Cícero Dantas onde trabalhava, quando então o serviço foi executado com seis tiros à queima roupa com um revolver calibre 38. O "Trinco", que fugiu da Delegacia de Ribeira do Pombal, foi morto pela Policia do Estado de Sergipe na sexta-feira, 15 de fevereiro 2013, na localidade de Campina de Castro, municipio de Tobias Barreto, ao resistir a ordem de prisão.

chegada

Lucas Souza Dantas, “Luquinha”, foto acima, o segundo acusado do assassinato do jovem Luiz Henrique, crime que na época causou grande comoção na população pombalense e da região, se entregou à Polícia na tarde de terça-feira, 28 de agosto 2012.

Na quarta-feira, 21 de maio, com uma movimentação muito grande de pessoas, dentro e fora do recinto, sendo iniciado ás 12:00 horas, aconteceu no Fórum Oliveira Brito, o julgamento, que durou quase 10 horas, através do Tribunal do Juri, do “Luquinha”, sendo o mesmo condenado a 21 anos, 7 meses e 6 dias de prisão. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade. Fotos do Pombal Alerta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!