Labels

domingo, 11 de maio de 2014

Rui e Souto em pré-campanha pela Bahia

Os principais candidatos a governador da Bahia nas Eleições 2014 em outubro, Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM), estiveram em comitiva no Extremo Sul/Costa do Descobrimento e Sul do estado respectivamente.

Rui Costa reúne mais de mil pessoas na Costa do Descobrimento

O pré-candidato petista reuniu mais de mil pessoas dos territórios Extremo Sul e Costa do Descobrimento neste sábado (10), durante  plenária em Porto Seguro. O encontro rendeu propostas que farão parte do PGP 2014, como políticas públicas de infraestrutura, saúde, educação, turismo e apoio à agricultura familiar. "Na véspera do Dia das Mães, nos reunimos na terra materna do nosso país com os filhos e filhas do nosso estado que doaram parte do seu fim de semana para contribuir. Me emocionei muito ao falar sobre minha mãe, já falecida, de quem guardo não apenas boas lembranças e muito carinho como também valiosos ensinamentos", disse Costa que esteve no evento acompanhado do pré-candidato a senador, vice-governador Otto Alencar (PSD), do pré-candidato a vice-governador, deputado federal João Leão (PP), e demais lideranças dos partidos que apoiam sua pré-candidatura.

 Paulo Souto e Geddel ganham apoio de partidos em Itabuna

Já no Sul da Bahia, a chapa majoritária da oposição que reúne Democratas, PMDB e PSDB, ganhou o apoio do PPS e da Frente Partidária Jorge Aleluia. Os pré-candidatos Paulo Souto (DEM), ao governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao senado e Joaci Góes (PSDB) a vice-governador, foram oficializados da adesão ao projeto oposicionista pelo presidente do PPS, Joceval Rodrigues, durante o evento “Unidos pela Bahia”, em Itabuna, que reuniu mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, neste sábado. Lideranças da região e de Itabuna, como os ex-prefeitos Ubaldo Dantas, Fernando Gomes e Capitão Azevedo, os deputados estaduais Coronel Santana e Augusto Viana, além de Maria Alice e Renato Costa, manifestaram entusiasmo e o compromisso de arregaçar as mangas pela vitória de Paulo Souto e Geddel. Depois de saudar as mães que neste domingo têm seu dia, Paulo Souto disse que a confiança da multidão de itabunenses presentes ao evento aumentava a responsabilidade da chapa oposicionista de atender o anseio da Bahia por mudança. Fonte: Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!