Labels

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Só o Cruzeiro agora é Brasil na Libertadores 2014

O Brasil agora é azul na Libertadores
Se no incio da competição eram seis os representantes do Brasil na Libertadores 2014, as Quartas de Final terá apenas a participação de um, o atual campeão Brasileiro Cruzeiro.

Se na primeira fase da competição, os cariocas Flamengo e Bota Fogo e o paranaense Atlético ficaram pelo caminho, nesta fase de Oitavas de Final foi a vez do atual campeão Atlético/MG e o Grêmio.

Para chegar as Quartas de Final, a Raposa venceu por 2 a 0 fora de casa o Cerro Porteño do Paraguai, lembrando que no jogo de ida em casa, o resultado terminou sendo 1 a 1.

Os eliminados Atlético e Grêmio, foram eliminados em casa, o Galo empatou em 1 a 1 com Atlético Nacional da Colômbia e foi eliminado por que perdeu o jogo da ida por 1 a 0 e o Tricolor Gaúcho foi eliminado nós pênaltis para o San Lorenzo da Argentina após perder por 4 a 2, no tempo normal o Tricolor venceu por 1 a 0, mesmo placar da derrota fora de casa.

Cruzeiro é o Brasil

Na busca do Tri Campeonato, o Cruzeiro agora é o Brasil na competição e vai enfrentar o San Lorenzo da Argentina, a primeira partida será em Rosário na Quarta-feira (07) e a segunda partida será em Belo Horizonte na Quarta-feira (14).

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!