Labels

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trecho da BA-220 que liga Monte Santo a Euclides da Cunha segue precário

  
Cerca de 90 dias após o governador Jaques Wagner assinar uma ordem de serviço para a Recuperação do trecho da BA-220 que liga a cidade de Monte Santo a Euclides da Cunha, a via segue "intransitável".
 Fazer o percurso de 37 quilômetros entre as duas cidades se tornou um grande desafio, é impossível conseguir desviar dos buracos e o risco de acidente é constante. Mesmo tendo sido totalmente recuperada há pouco tempo em uma obra que custou milhões ao erário, não existe um único trecho da via onde os buracos não prevaleçam.
O estado precário da estrada além de esta provocando prejuízos milionários aos motoristas e causando muitos acidentes, também esta alimentando a indústria do trabalho infantil. 
 
 
Várias crianças estão deixando de ir à escola e arriscando suas vidas para tapar os buracos da estrada na esperança de receber alguns trocados.
  
 Comenta-se que o edital de licitação para a recuperação da estrada já saiu, porém como estamos em ano eleitoral, tudo indica a obra só começará após o início da campanha, se considerarmos que a última obra feita na estrada passou anos para ser concluída, só Deus sabe quando a BA-220 estará transitável novamente. Com informações da TV do Cumbe
BA-388 (Banzaê a Ribeira do Pombal)  
Na mesma espera de anos, a BA de apenas 27 km que liga Banzaê a BR-110 (Ribeira do Pombal), continua com a mesma enrolação do velho e péssimo esquema de tapa-buraco, ou seja, como estamos em período pré-eleitoral devido às Eleições de Outubro, com certeza a promessa feita em agosto do ano passado que a Recuperação Total da BA seria feita a partir de janeiro deste ano, ficou para janeiro de 2015 e olhe lá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!