Labels

domingo, 22 de junho de 2014

15 gols em Copas: Klose marca e iguala recorde de Ronaldo

Artilheiros das Copas - KLOSE e RONALDO (Foto: Infoesporte)
Klose iguala marca de Ronaldo (Foto: Infoesporte)

Aos 35 anos, naquela que pode ser sua última Copa do Mundo como jogador profissional, o centroavante Miroslav Klose estreou pela Alemanha apenas no segundo tempo do jogo contra Gana, neste sábado (21), em Fortaleza, mas no tempo necessário para cravar seu nome na história dos mundiais.

Com menos de 5 minutos em campo, após substituir o meia Gotze, o experiente jogador alemão marcou o seu primeiro gol na Copa do Mundo 2014, que o colocou no topo da lista dos maiores artilheiros da história da Copa.

Com 15 gols, o alemão alcançou a marca de Ronaldo, que já parou de atuar. Klose, porém, pode disparar na lista dos maiores artilheiros já que estará à disposição do treinador Joachim Low para os demais jogos neste mundial.

Klose pode se isolar como maior artilheiro da história das Copas do Mundo já na próxima quarta-feira (26), quando a Alemanha enfrenta os Estados Unidos, às 13h, na Arena Pernambuco.

Klose soma agora 70 gols pela seleção alemã - é o maior artilheiro depois de ter ultrapassado Gerd Müller, com 68, ainda em 2013. Olivier Bierhoff, ex-atacante e atual manager da equipe, aposta no recorde isolado em Copas em breve. Por enquanto, porém, festa contida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!