Labels

terça-feira, 3 de junho de 2014

Brasil goleia Panamá no penúltimo jogo antes da Copa do Mundo

Neymar comemora gol amistoso Brasil x Panamá (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)
 Neymar comemora o primeiro gol contra o Panamá (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

A seleção brasileira goleou o Panamá na tarde desta terça-feira (3) por 4 a 0 no Estádio Serra Dourada no penúltimo jogo de preparação para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo com desfalques, o Brasil mostrou entrosamento no jogo e agora volta o foco para enfrentar a Sérvia na próxima sexta-feira (6) no Morumbi em São Paulo, o jogo contra os sérvios será o último antes da estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de Junho às 17:00 horas na Arena Itaquerão em São Paulo.

 
Daniel Alves Amistoso Brasil e Panamá Serra Dourada (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM) 
Daniel Alves e Hulk também deixaram sua marca em Goiânia (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

Os quatro gols da partida foram marcados pelo craque Neymar que abriu o caminho da vitória 26 minutos do primeiro tempo, o segundo gol do jogo foi marcado também no primeiro tempo pelo baiano Daniel Alves aos 39 minutos, o terceiro gol da partida foi marcado por Huck no inicio no segundo tempo e Willian aos 27 minutos também da segunda etapa.

Neymar marcou o gol 190 de sua carreira, sendo 31 com a camisa canarinho, com gol 31, NJr10 superou o craque fenomenal Ronaldo como o jogador brasileiro que mais marcou gols com a camisa da Seleção no século, entre 2001 e 2011, Ronaldo marcou 30 gols.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!