Labels

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com apoio de 18 partidos, Paulo Souto e Geddel confirmam candidaturas em Salvador

 Foto: Perfil Oficial do Democratas

Em Convenção Estadual realizada no Espaço Unique em Salvador nesta quarta-feira, o DEM, o PMDB e o PSDB baiano, confirmaram as candidaturas do ex. governador Paulo Souto (DEM) para governador e dos ex. deputados federais Geddel Vieira Lima (PMDB) para senador e Joaci Góis (PSDB) para vice-governador.

A convenção contou com a presença das principais lideranças de ambos partidos e dos 15 partidos que confirmaram apoio,  PRB, Pros, PTN, SDD, PV, PRP, PPS, PTdoB, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN, PPL e PSC, sendo que o PSC vai oficializar o apoio amanhã na Convenção e o presidente estadual Eliel Santana, atual primeiro suplente de senador de João Durval, será candidato ao cargo novamente.

Será necessário um esforço monumental para que a Bahia retome suas posições”, avaliou, após criticar a gestão petista de Jaques Wagner. “Por iniciativa desse governo, não se iniciou ou concluiu nenhuma barragem em meio a grande parte do semiárido”, censurou o candidato democrata.

Aqui estiveram autoridades de todo o país; tentaram fazer o discurso da chantagem e do medo, o discurso de que esta cidade só tinha jeito se fosse governada por um prefeito do mesmo partido da presidente da República e do governador do Estado”, apontou o prefeito ACM Neto de Salvador ao lembrar de sua eleição a dois anos atrás e ao dizer que Souto vencerá no primeiro turno este ano.

“A mais importante disputa do Democratas no Brasil, a luta em que mais vamos nos empenhar, que é ponto de honra ganhar, é a eleição de Paulo Souto na Bahia. Eu vim aqui dizer isso para que vocês baianos saibam que eu quero que o Democratas vença para o futuro da Bahia”, disse, em discurso o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia do Rio Grande do Norte.

Para o pré-candidato ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima, o objetivo da chapa da oposição é levar a Bahia a ser novamente vista pelo Brasil como o maior estado, mais desenvolvido, e grande líder do Nordeste. “ Infelizmente, nos últimos anos petistas, temos assistido à perda desta posição baiana de destaque no cenário nacional. Mas vamos reconquistá-la". Com informações do Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!