Labels

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Com três de Muller, Alemanha goleia Portugal na Fonte Nova


Com três de Muller, Alemanha goleia Portugal na Fonte Nova 
Muller comemora um dos gols com os companheiros (Foto: Getty Images)

 
Salvador recebeu dois jogos pela Copa do Mundo de 2014. No primeiro deles, pelo grupo B, a Holanda goleou a atual campeã Espanha por 5 a 1. Nesta segunda-feira (16), a Arena Fonte Nova não só recebeu mais um grande clássico europeu como foi palco de um novo resultado surpreendente: outra goleada. Sem tomar conhecimento de Portugal, a Alemanha provou porque é apontada como uma das favoritas ao título e estreou com o pé direito vencendo a rival europeia por 4 a 0.
 
Foi o segundo confronto entre as seleções em copas e segundo triunfo alemão. Na primeira partida, em 2006, a Alemanha também saiu vencedora ao conquistar o terceiro lugar do mundial. Ou seja, na história dos mundiais, é 100% de aproveitamento diante dos
portugueses.

Os gols da vitória alemã foram marcados pelo atacante Thomas Muller, três vezes, assumindo a artilharia da Copa do Mundo, e o zagueiro Hummels.

No próximo sábado (21), em Fortaleza, às 13 horas, a Alemanha enfrenta os africanos de Gana, enquanto Portugal tenta juntar os cacos no confronto diante do Estados Unidos, às 19h, na Arena da Amazônia, no domingo (22).

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!