Labels

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Da Luz lança candidatura para governador da Bahia

Com foco na internet, Da Luz anuncia candidatura e promete fechar Palácio de Ondina
Foto: Divulgação/PRTB

Quase sempre lembrado como o homem que, em 2002, quando tentou pela primeira vez ser governador do Estado, falava de costas para a câmera durante a propaganda eleitoral na televisão, Rogério Tadeu da Luz (PRTB),  oficializou nesta quinta-feira  sua segunda candidatura ao Executivo baiano, porém, ele disse não deve adotar novamente a inusitada estratégia, segundo ele, aquilo foi um protesto que eu fiz em uma época em que alguém precisava falar sobre o que estava errado. Hoje, tem um Da Luz em cada escola, em cada casa, em cada lugar. Não é mais necessário”, disse Da Luz após a convenção do PRTB que aconteceu no edifício Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, em Salvador. 

A candidatura de Da Luz já conta com o apoio do recém-criado PEN e do hipotético Partido Militar Brasileiro (PMB) – ainda não registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o candidato, será criado páginas da campanha nas redes sociais para tentar interagir o máximo possível com as pessoas e entre os projetos a serem divulgados na web, esta a implementação de carga horária de 105 horas semanais para o governador – “meu expediente vai ser de 6h da manhã às 9h da noite, assim não pego trânsito nem para ir nem para voltar do trabalho. E de segunda a segunda, se necessário”  – e a extinção do Palácio de Ondina, residência destinada aos chefes do Executivo da Bahia – “governador não tem que morar em palácio. Ele é um empregado, como todo mundo”. Além das ambiciosas promessas ligadas a reformas na administração pública, Da Luz compromete-se ainda com temas mais ponderados, como o investimento em segurança pública e mobilidade urbana e a redução de secretarias estaduais. 

Ainda sem candidatos a vice e ao Senado, a chapa “nanica” aguarda a oficialização do apoio de mais dois partidos, sendo um deles o PMN, segundo o líder da coligação, que não quis revelar a alcunha da segunda sigla pendente. Com informações do Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!