Labels

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mais cinco seleções chegam ao Brasil



Mais cinco seleções já estão no Brasil para a Copa do Mundo. Das 31 que vêm para o Mundial, oito já chegaram. As seleções da Itália e da Holanda vão fazer a preparação no Rio de Janeiro.

A comitiva da Holanda chegou ao Rio de Janeiro na manhã dessa sexta-feira (6) e foi de ônibus até o hotel, em Ipanema, na Zona Sul, escoltada pela Polícia Federal e pelo Exército. Mais tarde, os jogadores caminharam pela areia, fizeram exercícios e distribuíram simpatia .

Os italianos chegaram com alguns minutos de atraso. Os jogadores desceram do avião e seguiram direto de ônibus para o hotel onde vão ficar concentrados, em Mangaratiba, na região da Costa Verde do estado, um lugar pacato.

Já o time da Bósnia Herzegovina chegou em Guarulhos, em São Paulo, e seguiu para o litoral do estado. 

A Costa do Marfim também desembarcou em Guarulhos e foi direto para a concentração, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Torcedores do Chile em Belo Horizonte foram ao aeroporto dar boas vindas a sua seleção. A delegação seguiu para a Toca da Raposa, o centro de treinamento do Cruzeiro, onde os chilenos vão ficar concentrados. Fonte: Portal Jornal Hoje da Globo

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!