Labels

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Messi brilha, faz dois e Argentina confirma 1º lugar

Messi brilha, faz dois e Argentina confirma 1º lugar 
Foto: Getty Images

Ele foi decisivo nos dois primeiros jogos, contra Bósnia e Irã. Na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o craque Lionel Messi brilhou mais uma vez. Com dois gols, um deles brilhante, o ídolo argentino comandou a seleção na vitória sobre a Nigéria por 3 a 2, assegurando a terceira vitória na Copa do Mundo e o 100% de aproveitamento na primeira fase.

Com nove pontos, a Argentina de Lionel Messi agora só espera para saber quem será seu adversário nas oitavas de final. Apesar da boa campanha da França, os quatro times do grupo E detém chances de encarar os Hermanos na próxima fase.

O jogo está marcado para próxima terça-feira (1º), às 13h, no Estádio Itaquerão, em São Paulo.

Do outro lado, apesar da derrota, a tarde foi de alegria e alivio. Com quatro pontos, a seleção da Nigéria foi a primeira equipe africana e marcar presença na lista das dezesseis finalistas da Copa do Mundo 2014.

Os africanos, assim com os argentinos, aguardam para saber quem será o 1º do grupo E (França, Honduras, Suiça e Equador) e descobrir o oponente da fase decisiva.

Cumprindo tabela

O Irã brigava por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, mas teve poucas chances contra a desclassificada Bósnia. A equipe asiática foi dominada em campo e os europeus garantiram a vitória por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, na partida válida pelo Grupo F da Copa do Mundo. Essa foi a primeira participação da Bósnia num Mundial e a primeira

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!