Labels

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Brasileirão 2014 antes da Copa

Jogadores do Cruzeiro comemoram liderança (Foto: Reprodução)
Jogadores do Cruzeiro celebraram a liderança do Brasileirão em um bar de Uberlândia (Foto: Reprodução)

O Brasileirão 2014 iniciou em 19 de Abril e neste domingo (01 de Junho) aconteceu à nona rodada da competição que volta agora depois da Copa do Mundo, veja como ficou a tabela após nove rodadas:

Último campeão, o Cruzeiro terminou essa fase da competição na primeira colocação com 6 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 18 gols marcados, 10 gols sofridos, 19 pontos e aproveitamento de 70,4%.

Fecharam o G4 da competição ao lado da Raposa, Fluminense, Corinthians e São Paulo na segunda, terceira e quarta colocação respectivamente com a mesma pontuação, 16 pontos.

Com 16 pontos também e na quinta colocação, aparece o Internacional; Grêmio e Goiás fecharam esta fase com 15 pontos cada; Atlético/MG e Santos com 14 pontos cada; Palmeiras e Atlético/PR com 13 pontos cada; Sport e Criciúma com 11 pontos cada; Bota Fogo com 9 pontos; Bahia e Chapecoense com 8 pontos cada.

Terminaram esta fase da competição na Zona de Rebaixamento, Coritiba, Vitória e Flamengo com 7 pontos cada e Figueirense com 4 pontos.

Desempenho

Marcelo Morena e Ricardo Goulart, ambos jogadores do líder Cruzeiro, terminaram esta fase da competição como artilheiros com 5 gols marcados.

Anderson Talisca do Bahia foi o mais que finalizou, 39 ao total; Osvaldo do São Paulo foi o mais que deu assistências, 5 ao total e Petros do Corinthians foi o mais que robou bolas, 35 ao total.

Agora o clima é de Copa do Mundo a após a competição que vai acontecer aqui no Brasil entre 12 de Junho e 13 de Julho, as emoções do Brasileirão voltarão com tudo no Banzaê News, fiquem por dentro da competição AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!