Labels

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Oito vereadores de Pedro Alexandre declaram apoio a Souto e Geddel

Oito, dos onze vereadores que compõem a Câmara de Pedro Alexandre, com a orientação do Advogado Adalberto Benigno “Nego”, saltaram da canoa política do Prefeito Salorylton Oliveira, e declararam na última segunda-feira (2) em Salvador, foto abaixo, apoio aos pré-candidatos a governador, Paulo Souto; Geddel Vieira, para o Senado; Carlos Sobral, ex. prefeito de Coronel João Sá, para deputado estadual e ao deputado federal Lúcio Vieira Lima, candidato a reeleição.

nego

Dr. Adalberto falou da importância da decisão. “Pode representar autonomia para os políticos que são filhos de Pedro Alexandre, além de ficar demonstrada a altivez e coragem para decidir e enfrentar os problemas locais sem intromissão de quem não conheço ou de quem não tem sensibilidade diante dos mesmos. Não há mais liderança política em Pedro Alexandre, já que o sentimento popular é de que  o atual modelo não serve mais ao município. O grupo agora tem que ser formado e liderado por filhos da terra, esta é a cobrança da população e é o que tem quer ser feito”.

Para o apoio nestas eleições, os vereadores impuseram uma condição e firmaram um compromisso, no sentido de que nas eleições municipais, seja apoiado um candidato filho da terra para Prefeito de Pedro Alexandre. Ficou decidido que os Vereadores não irão mais apoiar pessoas de fora e nem seguirão orientação de pessoas estranhas aos sentimentos do povo de Pedro Alexandre para ser prefeito. A notícia caiu como uma bomba no meio político daquele município. O atual prefeito, Salonrylton Oliveira , assim como o líder oposicionista Petrônio Gomes, ainda não se posicionaram sobre o fato. Do Jeremoabo Agora

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!