Labels

terça-feira, 3 de junho de 2014

Para população, dinheiro jogado fora na estrada Ribeira do Pombal/Poço

A população de Ribeira do Pombal, principalmente os que trafegam pela estrada que liga Ribeira do Pombal ao povoado do Poço, extensão de 12 kms, estão denunciado a qualidade do serviço realizado pela empresa vencedora para a realização do serviço de cascalhamento da mesma. Afirmam que o material usado, foto abaixo, irar provocar na primeira chuva mais forte,  o surgimento de diversos atoleiros. 
 
poco
 
“Este material foi usado uma vez  pela prefeitura no concerto da estrada para o povoado do Verrisimo e quando choveu o material teve que ser retirado pela quantidade de locais nos quais os veículos atolavam. Este material não é cascalho e sim uma laje, veja foto, que não serve para recuperação de estrada”, diz pombalense usuário da mesma. 
 
“Dinheiro jogado fora. O prefeito, os vereadores, a população em geral, devem protestar sobre a qualidade deste serviço realizado na estrada que liga o povoado do Poço a Ribeira do Pombal. Um absurdo, que parece  contar com o aval do DERBA”, reclama fazendeiro da região. Esperamos que os órgãos envolvidos nesta obra, tão criticada pela população, venham de público com explicações que o caso é merecedor. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!