Labels

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rico Calasans declara apoio a Paulo Souto e Sandro Régis


 Souto, Rico e Régis

O ex. vice-prefeito de Banzaê, Rico Calasans, foi a Salvador ao lado do vereador de Ribeira do Pombal Toninho e confirmou que vai apoio Paulo Souto (DEM) para governador e o deputado estadual Sandro Régis (DEM) que tentará a reeleição, ele confirmou que o candidato a deputado federal será declarado em breve para população banzaeense.



Vice-prefeito entre 2001/2004 na última gestão do ex. prefeito Zé Leal a frente da administração local, Rico foi candidato a prefeito nas Eleições de 1996 e 2004 e a última vez que exerceu um cargo público no município foi entre 2009/2012 quando na ocasião era assessor da ex. prefeita Jailma Dantas, nas últimas eleições municipais ele votou em Jailma e na atual prefeita Patrícia Almeida respectivamente. 
 
 Paulo Souto e Sandro Régis ao lado dos vereadores Toninho e Zé de Julião

Na mesma ocasião, Toninho que esta sendo um grande articulador político do deputado Sandro Régis, confirmou que o mesmo e Paulo Souto também, receberão o apoio do vereador de Antas Zé de Julião. Enviado por Valério Barros e Foto de Ronald Santa Rosa



Sobre o apoio a Paulo Souto, Rico é o segundo político do município a confirmar o mesmo ao ex. governador do DEM, anteriormente a declaração havia sido feito pelo ex. vereador e presidente da Câmara de Vereadores Edson Brito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!