Labels

domingo, 22 de junho de 2014

Rosberg vence, Mercedes faz dobradinha e Massa é 4º

Rosberg vence, Mercedes faz dobradinha e Massa é 4º 
Foto: Abola.pt
 
A Mercedes não conseguiu manter no último sábado o seu domínio no treino de classificação para o GP da Áustria, mas neste domingo voltou a provar que é a grande força deste Mundial de Fórmula 1 com uma dobradinha liderada por Nico Rosberg. Líder do campeonato, o piloto alemão ampliou sua vantagem na ponta do campeonato ao vencer a prova disputada no circuito de Spielberg, enquanto Lewis Hamilton, com boa corrida de recuperação após largar em nono, garantiu o segundo lugar e manteve a perseguição ao seu companheiro de equipe na luta particular que trava com o parceiro na luta pelo título.

Felipe Massa, que havia brilhado ao cravar a pole no sábado, terminou no quarto lugar e viu o seu companheiro de Williams, Valtteri Bottas, assegurar um lugar no pódio com o terceiro lugar, depois de o finlandês ter saído do segundo posto do grid.

Com o triunfo no GP da Áustria, que voltou ao calendário da F1 depois de 11 anos de ausência da categoria máxima do automobilismo, Rosberg chegou aos 165 pontos na liderança do Mundial, enquanto Hamilton tem 136. Essa foi a terceira vitória do alemão nesta temporada, na qual tem sido mais regular do que o inglês da Mercedes, que terminou quatro provas na primeira posição.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!