Labels

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rui e Souto em pré-campanha no domingo

 ‘Estou ansioso para os debates cara a cara com o ex-governador’, provoca Rui para Souto
 Otto, Ademar, Rui e Leão durante o evento
 
O pré-candidato ao governo estadual Rui Costa (PT) participou de evento petista no município de Camaçari, quando foi recebido pelo atual prefeito da cidade Ademar de Barros (PT), pelo ex-prefeito da local e pré-candidato a deputado federal, Luiz Caetano (PT) e lideranças políticas, o evento contou também com a participação do postulante a vice, João Leão (PP), e ao Senado, Otto Alencar (PSD). 
 
Em discurso, o pleiteante ao Palácio de Ondina criticou o adversário na eleição de outubro, Paulo Souto (DEM), por supostamente não quitar dívidas com as companhias do Polo Petroquímico do município. “A realização dele [Souto] foi não ter pagado os créditos tributários que as empresas do polo tinham direito”, cutucou o petista. “Estou ansioso para chegar aos debates cara a cara com o ex-governador. Vou apresentar o meu projeto para a Bahia e comprovar a falta de projetos estruturantes do ex-governador”, completou. O pré-candidato também destacou a sua atuação sindical no centro industrial da cidade. “Eu me orgulho em ter iniciado a minha trajetória política em defesa do trabalhador baiano aqui em Camaçari. Essa é uma cidade que se transformou com o governo do PT”, elogiou. 
 
 Paulo Souto participa de evento da oposição em Barra
 Paulo Souto chegando ao evento
 
O pré-candidato ao governo estadual Paulo Souto (DEM) participou de encontro da chapa oposicionista no município de Barra, na região do Vale do São Francisco, ao lado dos postulantes a vice, Joaci Goés (PSDB), e ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB). 
 
O democrata foi recebido pelo ex-prefeito da cidade Deonísio de Assis, pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e outras lideranças políticas. 
 
Em discurso, Souto fez promessas de melhorias na área da segurança pública, umas das principais pautas da sua pré-campanha. “Quero fazer muito mais por vocês. Eu, Joaci e Geddel, como vocês, queremos uma nova Bahia onde possamos sair de casa sem medo de assaltos e onde nossos filhos tenham uma educação de qualidade e uma saúde pública digna”, defendeu o democrata. Com informações e Fotos do Bahia Notícias

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!