Labels

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Argentina vence Holanda nos pênaltis e vai enfrentar Alemanha na final da Copa

Sergio Romero defesa pênalti jogo Argentina x Holanda (Foto: Getty Images)
Romero defendeu as cobranças de Sneijder, segunda na disputa e Vlaar e classificou a Argentina para final (Foto: Getty Images)

A Argentina ganhou nos pênaltis da Holanda por 4 a 2, após empate sem gols no tempo normal e prorrogação, no duelo disputado nesta quarta-feira (9), na Arena Corinthians. O herói argentino foi o goleiro Romero, que defendeu duas cobranças. Com o resultado, os hermanos vão encarar a Alemanha na final da Copa do Mundo.

Será a terceira final de Copa entre alemães e argentinos. Em 1986, Maradona garantiu o bi para os hermanos. Quatro anos depois, o futebol coletivo do time germânico comandado por Beckenbauer no banco e Matthäus no campo foi responsável pelo tri. Agora, o tira-teima. Messi ou Müller? Romero ou Neuer? Os europeus chegam embalados pelo 7 a 1 no Brasil, jogam melhor, mas a Argentina tem se mostrado o time do improvável, um time de vitórias no fim.

Argentina contra a Alemanha será no próximo Domingo (13 de Julho) às 17:00 no Maracanã (Rio de Janeiro). Aos holandeses resta um encontro com o Brasil, sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para decidir o terceiro lugar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!