Labels

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Banzaê: Edson Brito recebe Sandro Régis e amigos em sua residência


 Edson, Rico e Lauro ao lado de Régis e amigos

O ex. vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Banzaê, Edson Brito, candidato a prefeito da oposição na última eleição municipal, recebeu amigos e correligionários em sua residência na última sexta-feira (11 de Julho) para apresentar de forma oficial seu candidato a deputado estadual nesta eleição, trata-se do democrata Sandro Régis, candidato a reeleição e que nessa primeira visita a Banzaê, chegou acompanhado do vereador pombalense Toninho e de lideranças dos municípios de Ribeira do Pombal, Antas e Cícero Dantas.

 Edson ao lado de amigos

Edson aproveitou a oportunidade para confirmar mais uma vez seu apoio a chapa oposicionista na Bahia liderado pelos candidatos a governador e senador, Paulo Souto (DEM) e Geddel (PMDB) respectivamente.

 Edson, Rico e Toninho ao lado de Régis e amigos

Edson confirmou também aos amigos que seu candidato a deputado federal nesta eleição será João Bacelar (PR) e que o mesmo irá fazer uma visita no município dentro em breve.

 Edson e Gervásio ao lado de Régis e amigos

Marcaram presença na recepção a Sandro Régis, o ex. vice-prefeito Rico Calasans, primeiro político do município a declarar apoio a Régis, o ex. vereador Gervásio e o candidato a vereador na última eleição, Lauro do Monte.

Segundo informações da assessoria, Sandro Régis gostou da primeira visita a Banzaê, disse que voltará mais vezes e que o trabalho por uma Bahia e um município melhor está só começando. Enviado por Assessoria de Edson Brito e Fotos de Ronald Santa Rosa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!